Publicado por: Breno B | 26 março, 2007

100 pés e 100 cabeças

Eu acho que é assim que todo blog deve nascer. Pelo menos pensando assim, me consolo com o fato de que o meu não foge à regra: é mais um sem pé nem cabeça.

Nascimento pré-maturo de um blog fadado a morte por minha ascendência aquariana de desistir sem começar. Esse deveria ser o título mas não o motivo de sua existência.

Que essa breve existência sirva ao propósito dos viajantes, sábios investidores em si mesmos, e que os ajude a poupar recursos e esforços na arte de descobrir os belos lugares do mundo.

Não, eu não sou um desses adorados viajantes profissionais e é bem capaz de que tenha viajado muito menos do que a grande maioria da pessoas. Mas quero deixar registrado aqui as transações e frustrações desse investimento imensurável em mim mesmo e, talvez um dia, descobrir um por quê de tudo isso.


Deixe uma resposta

Categorias

