Publicado por: Breno B | 4 abril, 2007

Faça um blogueiro feliz: linque!

Tive uma bela surpresa hoje ao começar minha rodada matinal de visitas aos sites de informação. Lá pelas tantas, cansado de tanta desgraça, resolvo acessar o VnV pra contrabalançar o dia com alguma notícia boa. E tóim! A balança pendeu tanto pro lado bom que nem me preocupo mais com uma nova greve dos nossos queridos controladores.

Confesso que demorou um pouco para cair a ficha, mas lá estava meu texto. E de quebra um link pra cá, para o meu blog!

Ah, Ricardo… se você soubesse o quanto sou agradecido pelas cervejas de R$ 0,70 em Los Roques. Ou seriam as de R$ 0,90 em Palermo Viejo?

palermo.jpg

Sei que ainda não tem muita coisa por aqui, mas quando quiser é só levar. Bença.


Responses

  1. Breno.
    Eu linkei seu blog. OK? Achei bacana aqui. Tô me sentindo em casa.

  2. Jorge,

    É um prazer. Sinta-se em casa🙂


Deixe uma resposta

Categorias

