Publicado por: Breno B | 4 abril, 2007

Missão europa 2007

Agora é oficial. Esse será o terceiro ano consecutivo em que eu tenho o prazer de passar quase o mês inteiro de Julho viajando pela Europa.

Em 2005, foi estilo papai-mamãe: Londres, Paris, Barcelona e Lisboa. Já no ano passado, foi do tipo carrinho de mão: Amsterdã, Berlim, Praga, Budapeste e Milão. Esse ano a coisa descambou pra lá da metade do Kama Sutra:

Bélgica: Bruxelas – Bruges – Gent
Dinamarca: Copenhague
Suécia: Gotemburgo – Estocolmo – Sigtuna – Uppsala
Noruega: Oslo – Myrdal – Flâm – Gudvangen – Voss – Stalheim – Bergen
Lituânia: Vilnius – Trakai
Estônia: Tallinn
Finlândia: Helsinki

Mais tarde eu conto mais…


Responses

  1. Breno, vamo lá:
    (só algumas opiniões, a viagem é sua e não conheço os motivos de cada destino)

    1-Na Bélgica, me falaram muito bem da Antuérpia e de Bruges, claro. Não sei quanto tempo você vai ficar em Bruxelas, mas não vi muitas indicações não. Gent não conheço.
    2-Dizem que tem muuuita mulher na Dinamarca.
    3-Qual é a sua com tanta coisa na Suécia e Noruega ? Ou você tem boas informações, ou é completamente maluco.
    4-Ouvi boas coisas de Vilnius, mas não sei se vai rolar pra mim, uma pena que vou antes que você.
    5-Tallinn: sorte pra nós.
    6-Helsinki: ouvi coisas legais, boas baladas.

  2. Miguel,

    Na verdade eu não vou ficar tanto tempo assim na Noruega e na Suécia. Esse monte de cidade da Noruega, por exemplo, fica no caminho entre Oslo e Bergen. É tudo feito em um dia só, chamado de “Norway in a NutShell”.

    Eu estou acabando de reservar os hotéis e já posto as datas em que estarei em cada cidade.


Deixe uma resposta

Categorias

