Publicado por: Breno B | 5 junho, 2007

E o vinho azedou!

Meu vôo pro Chile foi cancelado. Em troca me ofereceram um vôo para Lima e de lá para Santiago. Inclusa na escala uma pernoite em claro, sentado no Perú até de madrugada! Tô fora!

Foi graças a minha querida irmã que conseguimos um vôo amanhã cedinho pela SwissAir, endossado pela Lan Chile.

Pois cá estou eu. Tomando meus dry martinis no Caesar Park, mas sonhando com o meu Don Melchor no Chile. Hasta mañana Santiago.


Deixe uma resposta

Categorias

