Publicado por: Breno B | 10 abril, 2008

Missão Europa 2008

E lá vamos nós.

Pela quarta vez consecutiva fujo do inverno daqui, e assim como minhas amigas andorinhas fazem, migro para o norte em busca de sol e calor. Tá certo que minha última escapada não foi tão quente assim. Mas não posso reclamar.

Como não poderia deixar de ser, o novo roteiro continua sendo meio maluco. Foi baseado em lugares que eu adoraria conhecer – Ljubljana, Auschwitz, Sevilha e Madri – com lugares que eu passei perto mas não consegui conhecer – Veneza, Viena, Zagreb e Bratislava – e alguns outros lugares para onde a passagem de aérea estava barata ou era a única saída da cidade – Dublin e Milão.

JULHO/2008
CIDADE -> DIAS:

Milão -> 4-5
Veneza -> 5-6-7-8
Ljubljana -> 8-9-10-11
Zagreb -> 11-12-13-14
Viena -> 14-15-16-17
Bratislava -> 17-18-19-20
Cracóvia -> 20-21-22-23
Dublin -> 23-24-25-26
Sevilha -> 26-27-28-29
Madri ->29-30-31-01

Mais detalhes nos próximos posts. Vem comigo…


Responses

  1. Parabéns pelo Blog! Acabei de conhecer e já adicionei aos favoritos! Adorei seu jeito de escrever com palavrões, uma certa dose de impaciência para “firulas”, porém muito humor…muito bem! Adorei!

  2. Puta merda.. valeu mesmo…😉

  3. Olá! Apenas uns conselhos: conheço bem Madrid e Sevilha. Madrid é muito muito interessante, com muita coisa para ver e 3 museus imperdíveis (prado, thyssen-bornemisa e reina sofia). Ou seja compensa perfeitamente os 4 dias. Já Sevilha… é uma cidade fantástica e muito bonita mas o que há para ver vê-se num dia, um dia e meio no máximo. Mas a Andaluzia é muito interessante e pode aproveitar para conhecer Granada (imperdível pelo Alhambra) e Cordoba (a catedral-mesquita é conhecida a nível mundial e impressionante, só ela justifica a visita porque a cidade não tem interesse nenhum).

  4. Zé,

    Obrigado pelas dicas. Vou tentar encaixar uma das duas no meu roteiro.

    Abraços.

  5. Breno, apesar de ficar um bocado mais longe de Sevilha do que Cordoba, penso que o Alhambra vale bastante mais a pena. Caso se decida por este é imprescindível comprar o bilhete com antecedência ( http://www.alhambra-tickets.com ).
    Abraço

  6. Que bela viagem! Desejo MUITO sucesso e que traga ótimas lembranças, maravilhosas notícias e úteis dicas e sugestões.

    Fiquei curioso quanto ao mapa. Como o fêz?

  7. Arnaldo,

    São resquícios da minha fase webdesigner profissional
    😛

    Abraços

  8. Arnaldo,

    São resquícios da minha fase webdesigner profissional.
    😛

    Abraços

  9. Arnaldo,

    São resquícios da minha fase webdesigner profissional.
    😛

    Abraços

  10. oi. quem indicou seu blog foi a marcela, muito louco!!!
    embarco domingo, uma pena nao ter conhecido seu blog antes…
    abraços


Deixe uma resposta

Categorias

