Publicado por: Breno B | 23 abril, 2008

Nannai Beach Resort

De bangalô pra bangalô super-bangalô. Deixamos São Paulo rumo à Recife num desses corujões da TAM. Devo admitir que depois de Buenos Aires tinha prometido a mim mesmo que nunca mais me enfiaria num avião pra viajar de madrugada. Mas sabe com é né? Essas promoções são irresistíveis e, apesar do meu corpo odiar, meu bolso agradece.

De manhã, depois de aproximadamente uma hora de van, chegamos ao Nannai Beach Resort Muro Alto, ou simplesmente Nannai. Na entrada nenhum sinal de firulas com GOs, baianas oferecendo água de coco, batidas com creme de leite, havaianos distribuindo colares de flores falsas, aplausos, palhaços, música… nada! Só um funcionário pra fazer um check-in rápido e entregar as chaves do meu super-bangalô. À minha espera, uma champagne gelada pra comemorar a admissão no paraíso.

Depois de uma cochilada, um merecido café da manhã reforçado no restaurante com vista para o mar. Eu acho que deveria existir uma lei obrigando a todos os hotéis, pousadas, resorts e afins instalados de frente para a praia servir o café da manhã com vista para o mar. Não existe maneira melhor de começar o dia.

Apesar do esquema self-service não ser o meu favorito, a comida é ótima e diversificada, sem os exageros do all-inclusive. O sistema de meia pensão no Nannai funciona com café da manhã, café da tarde e jantar. Ou seja, se a grana estiver curta, dá pra se empanturrar no café da manhã e esperar até o café da tarde na boa. Fica tipo um all-inclusive com fome e sem bebidas.

Hora de começar as atividades matinais. Cadê o quadro de avisos com os horários da hidroginástica, do pólo aquático, do biribol? Graças a Deus, aqui no paraíso não tem! E se tem ninguém se dá ao trabalho de procurar. Fui pra piscina tomar um sol e conferir o excelente atendimento prestado pelos funcionários do Nannai que, tenho certeza, lêem mentes. Pensou numa cerveja? Tá do seu lado… geladinha. Quer alguma coisa pra acompanhar? Lá vem eles com um caldinho de feijão e uma porção de castanha-do-pará. Quer agito? Pula pro Summerville que você está no lugar errado…

É ali, na piscina, que dá pra notar que a grande maioria dos hóspedes é composta de casais e que muitos deles mal circulam pela área comum. Preferem descansar na piscina privativa de cada um dos bangalôs. Além dos bangalôs existe um prédio de apartamentos que, confesso, nunca deveria ter sido construído. Ainda que os quartos sejam muito bem decorados, serve mais como arquibancada para babar com a vista dos bangalôs. Prefira guardar um pouco mais e entrar no clima super-bangalô paradisíaco.

Já para quem prefere a praia ao cloro da piscina, a dica é acordar cedo: de manhã com a maré baixa, a água represada por causa da barreira de corais forma uma piscina natural de águas quentes na frente do hotel e deixa uma faixa de areia pra quem quer curtir a praia. De tarde, com a maré alta, a água passa por cima do recife (daí o nome da praia de Muro Alto) acaba com a piscina e com a faixa de areia.

Depois de tostar as manhãs na piscina do hotel, me jogava na MINHA piscina para descansar pois descobri aqui no Nannai que esse negócio de tomar sol cansa. E pra dizer que não fiz nada durante os quatro dias, fui numa tarde jogar futebol de areia no campinho. Voltei com a canela toda arrebentada como castigo da minha tentativa de abandonar o santo ócio no paraíso. Ainda ouvi um “bem feito” da minha mulher. Para o bem de todos, reativei o modo “lua-de-mel” e rasguei meu programa de exercícios.

Numa dessas manhãs, resolvemos visitar Porto de Galinhas, distante 10 minutos de ônibus do hotel. Decepção ao chegar na praia e ver que a maré estava alta e sem as famosas piscinas naturais. A cor da água também nem chegava perto das fotos que vi por aí. Deve ser a época, pensei. Descemos para a praia e depois de penosos 100 metros, resolvemos voltar. Não dava pra dar dois passos sem que alguém nos parasse para oferecer alguma coisa. Se a sua praia é sentar numa cadeira de plástico colorida na areia escura e ser incomodado a cada trinta segundos por um vendedor de qualquer coisa, ali é o lugar. Pode ser que mais a frente houvesse uma praia mais tranqüila, mas não tive prazer em continuar a caminhada.

Apesar de muitas recomendações de almoço no restaurante Beijupirá em Porto de Galinhas, resolvemos conferir o Domingos ao lado. Chegamos na tal da sexta da lagosta onde o prato com 250 gramas de lagosta saía por cerca de R$40,00. A lagosta ao molho de ervas estava ótima, mas arroz parborizado num dá. Mesmo assim foi uma boa refeição num ambiente aconchegante.

No último dia conseguimos um late checkout para as 17:00h pois nosso corujão de volta batia asas à meia-noite. Rezei o dia todo para o relógio andar mais devagar e quando fui ver já estava arrumando as malas. Me despedi do Nannai com a certeza de que passei meu feriado no melhor resort que já visitei.

E voltei pra São Paulo com a canela arrebentada…


Responses

  1. Nossa, que paraíso! Que vontade de sair daqui AGORA!
    Beijos

    • nossa..fiquei mais convencindo que é muito bom fazer o que gostamos!fiquei muito feliz de lÊ um comentário tão bem escrito e junto com um dos hotéis mais lindo e importante de porto!obrigada todos que um dia passaram no meu restaurante e bem vindos os que a qui vier…eu e todas a minha equipe estaremos sempre a disposição para fazer sempre o melhor,.será uma hora em conheçer essa pessoa que aqui descreveu tão sábias palavras.chefe domingos.porto de galinhas.

      • Chefe Domingos,

        Nós que agradecemos pelo ótimo atendimento e pela lagosta maravilhosa!

        Da próxima vez que estivermos em Porto, faço questão de almoçar aí e lhe dar um abraço, ok?

        Breno B.

  2. Oí,
    Qué lembrança!!!.
    Eu estado ali mesmo en agosto 2007. Recuerdo, com prazer, o jantar dos Domingos. É um lugar muito bom.
    Eu estuve alojada em o Pontal de Ocaporá, mais não gosto, a praia a frente do hotel SIM!!!.
    Agora mesmo eu tengo muita, muita lembrança…
    Tchau

  3. Oi Breno.
    Achei seu blog e gostei muito! Estive em Porto de Galinhas a 2 anos atrás e passei na frente do Nannai… adivinha? ficamos babando e morrendo de vontade de dar uma bisoiada. Legal, depois de ler seus relatos a próxima vez vou ficar lá!!

    Abraços

  4. estou programando uma viagem a porto de galinhas para este ano para completar 4 anos de casamente. acho que vou levar em conta suas dicas….
    se tiver mais agumas me manda…estavamos pensando em ficar em um hotem menor e passear mais dias em mais cidades ou…desfrutar do paraiso por apenas 4 dias….
    valeu a dica!

  5. Ingrid,

    São duas viagens bem diferentes. Vai depender do clima que você gostaria de propiciar para seu aniversário de casamento.

    Se quiser uma segunda lua-de-mel, o Nannai é a pedida certa. Caso contrário, conhecer mais cidades é a melhor pedida.

    Espero ter ajudado…

  6. DIFICILMENTE me atraio por viajar pelo Brasil hoje em dia, devido à valorização do Real em relação ao Dólar, o que torna o turismo nacional extremamente caro se comparado ao exterior. Até mesmo uma viagem do Rio de Janeiro a Búzios no feriado num dos melhores hotéis da região fica a preços completamente absurdos. O que dzer deste FABULOSO hotel retratado nesta ótima matéria, então…

    PRECISO ser menos mão fechada e TENHO que conhecer o “Nannai Beach Resort”, tão belamente apresentado aqui nesta matéria e nas ótimas fotos!

    Parabéns!

  7. Concordo com você Arnaldo.

    O Nannai é uma daquelas poucas exceções que vale a pena investir por aqui. Ao contrário de Noronha, né? Um absurdo!

    Estou de malas prontas pra conferir o Art Deco de Miami Beach. Depois eu blogo aqui.

    Boas viagens a todos nós!

  8. BRENO B, o Bairro Art Deco de Miami (South Miami Beach) não é assim digamos lá essas coisas não..

    Claro que vale a pena conhecer, mas eu também nÃo me hospedaria nele, já que é muito barulhento de noite e de dia.

    Uma coisa bem fotogênica está justamente na areia da praia (bonita, por sinal, ainda que sem o nosso tropicalismo dos coqueiros), de areia branca e mar limpo: as cabines antigas dos guarda-vidas. A mais bacaninha é a última, em direçÃo ao sul, no lugar chamado “Ocean Beach Park), onde há enormes edifícios modernos de condomínios residenciais.

    Se puder, coma num restaurante italiano (CAFE MILANO) no 850 da Ocean Drive, bem defronte à praia (no lugar chamado Lummus Park). Bom pra almoço e jantar e não é caro.

  9. Arnaldo,

    Valeu pelas dicas. Vou conferir o Café Milano e depois te digo.

    Abraços!

  10. Olá Breno,
    estivemos em Porto de Galinhas, só que ficamos no vizinho Summerville, apesar de nem eu, nem meu marido gostarmos de agito. Mas vendo a sua descrição da cidade (Porto de Galinhas), foi exatamente o que sentimos, quando saimos do resort para ir até lá. Não sei se porque o Resort é tão bom, a cidade é…nem sei, só ficando no resort uns 3 dias e depois ir conhecer a cidade pra saber como é. Não está na lista dos lugares que eu quero voltar. Mesmo porque tem muito lugar pra ir neste mundo, a lista é grande e o tempo é curto.
    Adorei o blog
    um abraço
    Beatriz
    http://www.peleaporter.com.br

  11. Caro Breno,
    Estou indo hj à noite para o Nanai e juntei grana para ficar no melhor bangalo já para não me arrepender. Tenho certeza que vai ser maravilhoso, mas vou te dizer, na volta, se de fato lá é melhor do que POnta dos Ganchos em Floripa, 1 h de distância. Experimenta olhar o site de depois me fala algo. http://www.pontadosganchos.com.br
    Ua,
    Luiz

  12. Nossa, coloca paraíso nisso! Trabalhei no Nannai por um tempo, em estágio e amei tanto tanto que fui morar em Porto de Galinhas. É o Resort mais lindo mesmo, um verdadeiro paraíso, tuuuudo de boooom.

  13. Olha, entrei por acaso no seu blog opis estou procurando opinioes sobre o nanai, onde pretendo passar minhas próximas férias! coisas da tecnologia !! Adorei suas fotos, seus comentários! perfeito! Voce devia ser um comentarista de viagens, lógico, faria todas de graça e depois reportava seu parecer. Obrigada!

  14. Vania,

    Deus te ouça… um dia eu chego lá!

    O Nannai é uma bela escolha. Você não vai se arrepender.

    Obrigado pela visita e boa viagem.

    Abs,

    Breno B.

  15. Olá Breno. Amei seu blog! Estou a procura de um lugar para passar a lua-de-mel e o Nannai nos pareceu o melhor lugar. Depois de seus comentários não tenho dúvidas! Eu e meu futuro esposo, Adriano, vamos pra lá. Mas vc sabe se em julho é bom?

  16. Alyne,

    Procure a média de chuvas para o mês de julho no site http://br.weather.com. Se não me engano, o Ricardo Freire no blog Viaje na Viagem publicou as melhores épocas do ano para se hospedar pelo nordeste. Dá uma fuçada lá. O link está na minha página.

    Abraços,

    Breno B.

  17. Mermao. voltei do nannai ontem, segunda feira 05/01/2009.
    Lá fiquei com minha esposa e passei os 10 melhores dias da minha vida. 10 dias sem preocupações, 10 dias sem calçar tennis, 10 dias sem dirigir, 10 dias de amor naquele paraiso, 10 dias com o celular desligado. Foi a melhor lua de mel que uma pessoa possa desejar .
    Quando me lembro até penso que foi um sonho.
    Me lembro do meu bangalo o de numero 16, me lembro das diversas garrafas de veuve-clicquot que tomamos, das diversas lagostas que eu comi, da festa da virada do ano que teve como tema ” 1001 noites “, do barulho da cortina de conchas do gazebo que fica de frente para o mar, do sorriso no rosto de cada pessoa que lá estava inclusive dos funcionários, sempre prestativos.
    principalmente do sol, que não dá trégua sempre aparecendo as 5;30 da manha.
    estou ansioso para que o final de 2009 chegue logo, assim posso tirar férias e reviver o meu sonho novamente quem sabe desta vez por uns 30 dias.
    um grande abraço Alex.

  18. Olá,
    realmente o Nannai parece um paraíso.
    Mas gostaria de saber quanto um casal gasta em média em uma semana com almoço, bebidas, já que não estão inclusos.. alguém sabe?

  19. Giovana,

    Depende muito do lugar e do tipo de prato. Dá pra comer e beber no hotel mas paga-se mais pela comodidade.

    A dica é pegar o ônibus grátis do hotel até Porto de Galinhas e almoçar por lá. Sai bem mais barato do que no hotel. Mas cuidado com as dicas de restaurantes fornecidas pelos locais que costumam confundir qualidade com quantidade…

    Espero ter ajudado!

  20. Então o hotel fornece ônibus o dia todo, inclusive à noite? Quanto tempo demora o trajeto?
    Obrigada.

  21. Um almoço no restaurante do nannai sai em média quanto por casal?

  22. Giovana,

    Quando estive por lá, o ônibus saía por volta das 10:30h e voltava lá pelas 17:00h todos os dias. Demora uns 10 a 15 minutos. É bem perto e dá pra pegar um táxi também mas não me lembro o preço.

    O almoço no Nannai deve sair por volta de uns R$100 por casal. Se a grana estiver curta, vale a pena tomar um café-da-manhã reforçado, pular o almoço e comer no café-da-tarde, um buffet respeitável na faixa.

    Pessoalmente, eu reservaria um pouco mais de dinheiro para ficar nos bangalôs e tomaria todas as cervejas geladas na beira da piscina sem me preocupar muito com o estrago na conta🙂

    Como disse o Alex aí em cima, os barulhinhos das conchas dos gazebos não tem preço!

    Abraços e boas viagens!

  23. Giovanna.
    O almoço no Nannai sai 60 reais por pessoa.
    Voce pode pedir um taxi pra ir até porto de galinhas, escolhe o carro, recomendo um toyota corolla e cai no banco de trás de patrão mesmo.
    vai te custar 15 reais a ida, depois voce liga pro cara e ele te busca por mais 15 reais.
    Eu particularmente nao almocei lá nenhum dia.
    o cafe da manha é refoçado. e tambem abusei da conta… tomei todas as cervejas que tinha direito. comi tudo que estava afim do cardapio, seja na piscina, na praia ou no bangalo….e gastamos 980 reais….. quase 100 reais por dia….
    espero ter ajudado…
    alex

  24. Alex,

    Obrigado pela resposta. Eu também acho que gastei por aí no Nannai, não me lembro direito.

    Só me lembro que as cervejas superfaturadas do baldinho na beira da piscina valem cada centavo!

    Abraços,

    Breno B.

  25. aabei de passar uma semanano nannai e estou pensando no que fazer da minha vida sem aquilo. depois do nannai a vida ficou sem sentido

  26. Sophia,

    Calma… existe vida após o Nannai…

    Pelo menos é o que dizem😉

    Abs,

    Breno B.

  27. Gostei muito de ficar no Enotel em Porto de Galinhas.

    a praia é bem melhor do que a do Nannai, que na verdade tem este piscinão que não me agrada.

    O nannai é ótimo mas curti muito o Enotel, que é all incluse , com comidas e bebidas excelentes.

  28. Breno, é isso aí! O Nannai é tudo isso e mais um pouco. Minha esposa e eu passamos uma semana maravilhosa lá em março. O seu blog retratou muito bem o que se pode esperar do resort. Valeu!

  29. Breno
    Só para colaborar (embora você não precise de colaboração alguma): meu marido e eu estivemos no Nannai no ano passado e ficamos surpresos com o local e o atendimento. Não ficamos nos super bangalôs, mas o apartamento também era ótimo (grande, confortável) e também fomos recepcionados com champanhe. Chamou a atenção a quantidade de ofertas gentis enquanto curtiamos o sol e a piscina (caldinho de peixe, quiches, castanha torradinha, bolinho de bacalhau, etc). Não precisava nem almoçar. O café da tarde então era uma verdadeira refeição (se fosse experimentar tudo não dava para jantar). E as refeições. embora em sistema self-service, eram muito boas. Deixou ótima lembrança e vontade de voltar…

    • Maria,

      Nós precisamos sim de colaboração de todos.

      Também pretendo voltar porque só tomei o caldinho com ovo de codorna. Fiquei com vontade de comer o bolinho de bacalhau também!

      Abraços e boas viagens

  30. Brano
    Você é muito gentil sempre dando uma resposta.
    Estamos indo para Búzios daqui a alguns dias pois, por incrivel que pareça, ainda não conhecemos. Pena que Buzios não esteja incluído no seu excelente blog. Ficamos com receio da tal gripe suina e então estamos curtindo o nosso Brasil um pouco mais ao invés de ir para o exterior. Mas no próximo ano já estamos fazendo planos para a França, mais especificamente o Vale do Loire. Você conhece?
    Abraços
    P.S.Chame-me, por favor, de Maria José.

    • Maria José,

      Infelizmente eu não conheço o Vale do Loire. Meu conhecimento se limita à Paris.

      Pena você ter ficado com receio da gripe suína pois acabei comprovando que foi uma paranóia brasileira quando fui para Buenos Aires.

      Um grande abraço e boas viagens. Volte sempre pra nos contar o que tem feito.

      Breno

  31. […] tipo de resort. E sempre achei que tinha atingido o nirvana quando me hospedei num bangalô do Nannai anos atrás. Apesar de não ter minha piscininha privativa (tive que me virar com a banheira de […]

  32. Muito interessante seu blog, eu tbm quero ficar no nanai, vou em janeiro. Por volta de quanto ficou o hotel e qts dias? Voce comprou direto pelo hotel ou usou alguma agencia? Acho q vale a pena msm ficar em bangalo, eu vi que tem 3 tipos em qual voce ficou? Vale a pena ficar no mais sofisticado?
    Mais uma vez parabens pelo blog, bem informativo e detalhado
    Beijos

  33. […] 2⁰ – Nannai Beach Resort […]

  34. Boa tarde. Dei uma pesquisada nas dicas suas e gostei bastante… Já estive com minha esposa no Nannai e realmente é fantástico… Gostamos de hoteis menos movimentados por enquanto, pois estamos com um filho de 2 anos e daqui uns 10 meses fira o segundo se Deus quiser… Lemos também a respeito do Trivoli Ecoresort Praia do Forte que será o nosso próximo destino… Sugiro para vocês o Kioara que também é fantastico… aquele esquema privativo e de descanso com serviços singulares…. No ano que vem ou em 2012 gostaria de conhecer o Ponta dos Ganchos que foi muito elogiado por você… Sempre dou preferência para resorts com qualidade de serviço aqui no Brasil, pois com criança pegar 10 horas de vôo não é brincadeira… Vc teria mais alguma dica do Ecoresort Praia do Forte… Tipo as aregalias fornecidas pelo Nannai… tira gostos… e o chá da tarde?

    Um forte Abraço.

  35. Achei interessante que no café da manhã ao lado de uma das mesas fica um champanheira com algumas garrafas de Chandon… está incluido e disponível para quem quiser… Nunca vi um café da manhã tão fabuloso… muitas pessoas estavam preocupadas com o almoço, eu sempre pedia uns petiscos e era comum servirem um tira gosto por conta do Chefe de cozinha… Não me preocuparia com as refeições… não vale a pena ir almoçar todos os dias na cidade…. Passamos 8 noites no nannai e só saimos 1 dias para conhecer a praia de carneiros, 1 dia para ir a missa (e aproveitamos para conhecer a cidade) e uma noite para baladinha que estava fraca mas curtimos como se fosse a melhor noite da decada… Um forte abraço.

  36. Breno, espetáculo.

    Mas diz aí, como seria ficar no Nannai com minha filha de quase 2 anos ?

    Fomos com ela pro Tivoli e foi ótimo. Você conseguiria fazer uma comparaçãozinha para nós?

    E o valor, comparado com o Tivoli? O Nannai é mais caro ou não ?

    • Avi,

      Para sua filha é como sair de um parque de diversões (Tivoli) e entrar numa aula de yoga (Nannai), ou seja, não tem nenhuma atividade para as crianças por lá.

      Mas como sou pai de trigêmeos com 1 ano e meio, sei que eles se divertem com qualquer coisa e ainda gostam que os pais estejam sempre presentes. Por isso acho que é mais uma questão do casal decidir se leva ou não.

      Pessoalmente, eu não levaria porque não combina com a proposta do hotel.

      Quanto aos preços, são equivalentes se levarmos em conta que os hotéis têm uma proposta completamente diferente. O Tivoli prioriza a infraestrutura do hotel (piscinas, comida, diversão) e o Nannai é mais direcionado aos hóspedes (bangalôs, atendimento, aconchego).

      Espero ter ajudado!

      Abraços,

      Breno B.

  37. Breno

    A viagem para o Vale do Loire que mencionei foi maravilhosa. Se interessar, depois conto os detalhes.
    Vamos retornar ao Nanai amanhã. Espero que esteja tudo igualzinho.
    Mas, quero aproveitar, para desejar a você e sua família um novo ano com muita paz, ótimas viagens e cada vez mais alegrias com seus pimpolhos.
    Abraços

    • Maria José,

      Muito obrigado e desejo o mesmo à sua família.

      Espero que tenha um bom retorno e passe mais alguns bons momentos no Nannai.

      Abraços,

      Breno

  38. Breno,

    Consegui mais informações importantes no seu blog, valeu! muito legal!

    Minha noiva e eu queremos ir ao nannai, pesquiso muito sobre lá,
    gostaria muito de saber de vc se valeria a pena desenbolsar mais no bangalo
    premium ao invés do super luxo, queria saber se a pscina do premium é maior,
    porque a vista da praia deve ser ótima.
    Pergunto isso, pois vi um video no youtube, um casal italiano filmou dentro de um bangalo, (filmagem muito legal) e pelo que parece o cara diz que está no premium, e realmente bem de frente a praia, MAS, o que vejo no site é uma imagem linda, maravilhosa e uma pscina muito bacana, observei neste video no youtube que a pscina está igual ao super luxo, que estava fazendo diferença só no ponto estrátegio de estar em frente a praia. Então pensei comigo que no super luxo já poderia ser de bom tamanho.

    Bom, como esteve lá, sabe mais do que eu,
    mas uma coisa eu falo, já guardo dinheiro para este paraíso, pacote de 7 noites
    em lua de mel.. não vejo outro lugar melhor! e se eu consegui pagar pelo premim, melhor ainda.. rsr

    Att, Bruno Ribeirão Preto SP

    • Bruno,

      Não me lembro bem sobre o tamanho das piscinas dos premiums, mas a localização realmente é melhor do que os outros bangalôs. Se a diferença de preço for muito grande, pessoalmente eu ficaria com o standard mesmo.

      Só não fique nos apartamentos! Não tem graça nenhuma…

      Boa lua-de-mel e volte pra nos contar como foi, ok?

      Abraços,

      Breno

  39. Breno,

    ok então, vou avaliar tudo isso.
    Concordo com vc, vou ficar pelo menos no bangalo simples,
    que já é perfeito.

    Contarei quando for,
    grande abraço, feliz 2011, um ano cheio de saúde e muitas conquistas.

  40. Olá Breno

    Constatamos, felizmente, que o Nanai continua com o mesmo alto nível.
    Realmente, não há nada a reclamar. Parece até que melhorou. Acho que na primeira vez não havia uns tipo sofás com várias almofadas ao redor das piscinas. Muito confortável e relaxante. E os caldinhos de cortesia continuam ótimos (de lagosta, que delícia). Tomei todos os sucos de frutas diversas que tinha direito. Na véspera da partida, nos brindaram com mais uma cortesia, enviando para o quarto um bom vinho, presunto parma, melão e queijo. Muito simpático. O hotel é tão bom que não dá vontade de sair. Aliás, acho que a vila de Porto de Galinhas deixa muito a desejar. Há gosto para tudo, mas achei bem mais bonitinhas as vilinhas de Morro de São Paulo e de Praia do Forte.
    Abraços

    • Maria José,

      Depois de ficar no Nannai é difícil se hospedar em outro lugar né? Eu não vejo a hora de voltar. Ainda mais com essas novidades que você viu por lá.

      Concordo com você sobre Porto de Galinhas. Não gosto daquele estilo de praia nem um pouco.

      Obrigado por voltar e nos relatar sobre o hotel.

      Abraços,

      Breno

  41. Nossa!!!!!!! como meu Estado do nordeste, existem muitas belezas de se ver, Nannai Beach resort, lindooo mesmo , pretendo um dia em minha vida poder viajar e conhecer esses lugares fantásticos muito lindooo parabéns muro alto! conheço de perto sua beleza!!!! Breno suas viagens são um arraso!!!

  42. Breno, vou pro Nannai no final de setembro e ficarei num bangalo super luxo. Reparei que estão bastante espalhados pela área do hotel. Vc saberia me dizer qual a melhor localização ( a direita ou a esquerda da recepção, de quem está de frente para a praia )? Abraço

    • Ricardo,

      Fiquei nos bangalôs da direita e adorei. Se não me engano, tem menos bangalôs por aquela área. Mas confirme com o pessoal do hotel no check-in.

      Abraços,

      Breno B.

  43. ola, Breno! Estava procurando informacoes sobre o nanai na net e achei o seu blog. Adorei as informacoes e tudo q li aqui. Estou a procura de um destino para minha lua-de-mel q será no ano q vem, vc acha o nanai o melhor lugar ou conhece outro resort melhor? Abs, Marina.

    • Marina,

      Recomendo 3 hotéis para passar sua lua-de-mel: Nannai, Ponta dos Ganchos e Kenoa.

      Em qualquer um desses três sua lua-de-mel será inesquecível.

      Abs,

      Breno B.

  44. Breno,

    Vi no site do Nannai, que eles fazem passeios para Recife, Olinda e Joao Pessoa…
    Vale a Pena? São preços acessíveis??

    Abs.
    Monica

    • Monica,

      Não sei te responder. Até porque eu só fui até Porto de Galinhas quando estive no Nannai.

      Abraços,

      Breno B.

  45. Olá Breno,
    Vi alguns comentarios negativos com relação ao Resort Iberostar bahia (mas sao de 2007), tem alguma dica sobre a situação atual?

    Obrigada
    Suzy

  46. Ah esqueci de te dizer, estamos indo eu e a família, 3 filhos pequenos, entao me preocupo com o atendimento….

    Obrigada

    Suzy

  47. Breno,

    Gostei muito do seu blog, meu filho completa 1 ano agora em março e vamos pra lá comemorar, além da festa que vamos fazer, será que é muito difícil conseguir um up grade, pois paguei pelo apartamento…e aí vi seus comentarios sobre os bangalos…agora estou na dúvida, e tb sem muitos recursos, devido a festa tb…
    Parabéns pelos comentários…

    Pérola

  48. Suas colocações foram essenciais para escolhermos o Nannai no bangalô PREMIUM. Muito obrigada!!!!!!!!!

  49. Oi, Breno. Como seria levar algumas bebidas para o nannai? Você sabe se há restrições? Quanto custa em media a cerveja? É long neck?

    • Andrea,

      Eu levei uma Veuve Cliquot na mala só pra comemorar. Mas acho que o resort deve cobrar rolha caso você queira tomar em algum lugar mais público.

      Não faço idéia do valor da cerveja.

      Abraços,

      Breno

  50. Breno B, acho que lá está merecendo um retorno. Agora está com spar…

  51. Breno,
    Estarei indo para o Nannai no rpoximo mes Maio, com sistema meia pensao, vc sabe me responder se as bebidas para acompanhar o jantar sao pagas a parte ou sao inclusas.
    Grata
    Isabel

  52. Passei minha lua de mel em 2010 no Nannai. Que paraiso! Lugar maravilhoso, fascinante! Atendimento de primeira.

    Comprei o pacote com uma agência em São Paulo, só estou citando pq o atendimento foi sensacional. A consultora teve uma paciência de “Jó”. Esta agência criou um site específico para o Nannai, quem quiser é só olhar, vale muito a pena! http://nannaibeachresort.com.br/

    Vale muito a pena o investimento que não é baixo. Indico o Nannai sempre que posso, pq passei momentos únicos lá, que ficarão para sempre na minha memória.

  53. Breno, cadê as novas viagens???????????????

    • Roberta,

      Depois de trigêmeos, as viagens diminuíram bastante…

      Mas já estamos planejando uma volta em grande estilo🙂

      Abs!

  54. A título de correção, a informação de que de manhã a maré está baixa e a tarde alta não confere. Na verdade é preciso conferir a tábua de marés de cada lugar para saber naquele dia específico e em qual horário teremos a maré mais baixa.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: