Publicado por: Breno B | 30 junho, 2008

Blogando a Missão Europa 2008

Confesso que quando comecei a planejar a viajem desse ano, não estava nem um pouco a fim de blogar “ao vivo” de lá. O principal motivo era o peso da minha mochila que além do notebook, vai acumulando souvenirs e um monte de vela de igreja que minha mulher faz questão de trazer de lá.

Mas os meus problemas (quase) acabaram! Me apaixonei por um Macbook Air que de tão fino e leve dá pra colocar num envelope. Agora preciso descobrir como deixar as velas mais leves…

O blog será atualizado “quase ao vivo”. Assim que deixar uma cidade, eu faço um post contando sobre ela com texto e fotos. Na verdade ele sempre estará atrasado uns 3 ou 4 dias.

É isso. Na próxima quinta-feira embarcamos para Milão. Vem comigo…


Responses

  1. Blog fantástico! Muito fora do comum no bom gosto para a escolha dos destinos e na qualidade das fotografias. Vai para os meus favoritos. Parabens!
    Deixo uma sugestão; São Tomé e Principe, um lugar especial.

  2. Kiko,

    Sugestão anotada. Obrigado🙂

    Abraços,

    Breno B.

  3. Boa viagem pra vocês!

  4. Valeu Chris!!!

  5. Encontrei seu blog na busca de informacoes sobre Bruxelas. Infelizmente calhou de estarmos em Bruxelas entre o final de semana e um feriado. Assim, acabamos por nao visitar a cervejaria. Seu blog está em meus favoritos e sempre dou uma espiada. Espero que já tenham encontrado uma solucao para as velas e boa viagem para vocês!

  6. Breno,

    Hum, difícil diminuir o peso das velas… e mais difícil ainda deve ser trazer todas elas sem quebrar nenhuma!!

    Uma super viagem pra vocês!

  7. É difícil blogar ao vivo, eu adoro. Não precisa ficar escravo da blogagem em viagem se vc antes escrever tudo e for atualizando e corrigindo segundo aquilo quefor vendo durante a viagem. Aí é só inserir fotos e pronto! BOA VIAGEM!

  8. Boa Viagem!!!


Deixe uma resposta

Categorias

