Publicado por: Breno B | 19 janeiro, 2009

Poucas viagens, muitas novidades!

A nós viajantes…

Ao contrário do que parece, informamos que esse blog não foi abandonado a sua própria sorte. Na verdade, desde que voltamos da Europa em agosto de 2008, não pudemos continuar viajando por um motivo (agora na verdade 3 motivos) pelo o qual nós vínhamos batalhando há algum tempo: filhos!

Por alguns anos, nosso planejamento familiar ficou em segundo plano por conta das viagens que fizemos. Mas após 4 maravilhosas viagens à Europa, decidimos que deveríamos rever nossas prioridades, dar uma pausa nas viagens e finalmente ter filhos.

Esperamos tanto por isso que vieram vários de uma só vez! Sabíamos das possibilidades e também desejávamos uma gravidez múltipla, o que acabou se confirmando. Portanto, esse ano, teremos 3 novos viajantes: Igor, Júlia e Caio.

tri

Por esses 3 bons motivos, não poderemos planejar antecipadamente as viagens como fazíamos nos anos anteriores. E, por conta da correria, ainda não postei sobre Sevilha e Madri, o que deve acontecer em breve.

Por fim gostaria de dizer que devo esse blog à minha revisora, conselheira, companheira, paciente, maravilhosa, chorona, brava, amorosa, risonha, guerreira e futura mãe dos nossos 3 filhos… esse blog também é seu Carol.

Um grande abraço a todos e boas viagens!

Breno & Carol + Igor + Júlia + Caio


Responses

  1. Em primeiro lugar, parabéns, parabéns, parabéns! Vocês vão ver o quanto marailhoso é mostrar o mundo a essas criaturinhas curiosas! Só não concordo com o seguinte: “não poderemos planejar antecipadamente as viagens como fazíamos nos anos anteriores”. Já levamos um bebê de 6 meses ao leste europeu e uma criança de 1 ano e meio a Buenos Aires (embora a mesma criança um ano depois, seja esclarecido, viagens completamente diferentes). Planejar antecipadamente é mais importante agora do que quando se viaja sem filhos. Se sem filhos já queremos estar preparados para aproveitar o máximo, com planos A e B, agora temos que ter planos C e D também. Temos que aproveitar a viagem, aproveitar a pequena, fazer com que ela aproveite a viagem, cuidar dela… Enfim, é uma trabalheira danada, mas vale muito, mas muito mesmo!

    • Luciano,

      Obrigado pelas considerações. Quando eu disse que não poderemos planejar antecipadamente as viagens, estava querendo dizer nos primeiros meses das crianças. Eu concordo em levar crianças em viagens e acho que o povo brasileiro tem um certo preconceito quanto a isso. Principalmente aqueles que nunca tiveram a chance de ver o jeito como outras culturas tratam do assunto.

      Pode ter certeza que eu vou tentar uma viagem com todo mundo. Vai render um belo post e que sabe um manual de como carregar trigêmeos mundo afora.

      Abraços,

      Breno B.

  2. meu, demais!!! cara, que bênção foi essa: três numa só😀

    demais mesmo, e que eles herdem dos pais a paixão por viagens e descobertas ao redor do mundo. eles também devem agradecer muito pelos pais maravilhosos que terão, e que certamente passarão tudo aquilo que de melhor aprenderam juntos em tantas aventuras.

    putz, vou parar por aqui porque acabei de tomar um vinho e to com sindrome de sinceridade e hipersensibilidade. daqui a pouco eu escrevo uma carta aqui.

    mas ó, um grande abraço pra ti, e um beijo na barriga da carol. me avisa quando a turma nascer porque vou mandar 3 camisetas do colorado campeão de tudo pra eles😎

    que deus abençoe essa família!

  3. Valeu Diogo…

    Obrigado pelo comentário. Dedicarei um post aos Destemperados com degustação de papinhas nacionais e importadas por onde eu passar com eles. Cuspiu, tá reprovada!

    Grande Abraço,

    Breno B.

    PS: ainda vou cobrar essas camisetas do colorado. Depois eu te mando uma foto dos três à la tubinho de catchup🙂

  4. Breno!!

    Um triplo parabéns pra você! Que bacana!
    Olha, acredito sim que não vai ser moleza viajar com 3 lindas crianças à tiracolo, mas dá-se um jeito… hehehe.

    Parabéns mais uma vez!

  5. pó cobrá que eu vou mandar mesmo. anota aí!

    e depois eu cobro a foto e as food experiences com a tchurma😉

    abração

  6. PArabéns meus queridos e amados amigos e “vivi’s”…é maravilhoso poder compartilhar com voces esta tão esperada conquista…e ainda por cima 3…certamente muito especiais…sexta-feira estou chegando … um grande abraço..saudades…Marco Franco (“Vivi”)

  7. Carol: obrigado! Vai ser uma experiência única levar essas três mochilinhas nos mochilões!

    “Vivi”: vem tomando Engov já no avião…

    Abraços,

    Breno B.

  8. Por sua culpa , somente sua………. estaremos embarcando par Los Roques no carnaval!!!!!!!
    Pode deixar que curtiremos muito , porq na volta se Deus quiser estaremos na mesma situacao q vcs (gravidos!!!!!) Muitas felicidades para vc e sua GRANDE familia.
    Kelly e Fabio Possamai

  9. Desejo antes de tudo saúde. Depois, felicidades mil, para os cinco. E, por final, o apreço por viagens dos herdeiros também!

  10. Breno,
    que legal três filhos!!!
    Parabéns pro papai do ano.
    Muitas viagens para todos!!!

  11. Kelly: que culpa boa hein? Fico feliz por ter ajudado no planejamento da viagem. Tenho certeza que vocês vão adorar! Volte aqui pra contar como foi, ok?

    Arnaldo: muito obrigado! Nós 5 agradecemos…

    Carla: muito obrigado também! Vamos viajar bastaste com os pimpolhos por aí…

  12. Muitas Felicidades
    E obrigada por tudo o que foi deixando por aqui.
    Isabel

  13. Parabénsssss!!! Boa nova jornada/viagem da vida de vcs!

  14. Breno, descobri no ano passado, com a minha Júlia, que um filho é uma bênção! Imagina 3!
    PARABÉNS!!! Que você 5 sejam muito felizes sempre.
    []’s

  15. Isabel, Guta e Chris,

    Muito obrigado! Tenho certeza que será uma grande mudança na minha vida e desejo que as próximas viagens sirvam pra mostrar aos meus filhos a diversidade cultural que existe mundo afora.

    Beijos,

    Breno B.

  16. Breno, que maravilha!!!
    Parabéns, Parabéns e Parabéns!!!
    Filhos, realmente esse é o maior amor e projeto na vida dos pais! Mas, o tempo passa tão rápido que já já vcs cinco estarão viajando juntos e curtindo muito!!!
    Muita saúde e paz!!!!

  17. Eu tenho viajado bastante, mas queria sempre mais. Até fiz um blog para escrever sobre os sótios onde não fui. Nesta minha busca por viagens bonitas encontrei o vosso blog. E encontrei a viagem mais bonita de todas. Parabéns! E boas viagens para os 5.

  18. Cara, PARABENS!!!!!!!!!

    Que Deus ilumine esta nova familia que vem…
    A barriga de sua esposa esta linda!!!! e não deixem de viajar mesmo com os Filhos…..Minha esposa e eu fizemos toda California Oregom de carro gravida de 5 meses de minha filhinha que hoje esta com 1 ano e 2 meses…….agora sempre viajamos pra resorts com o maior conforto pra pequena…..o pior são as bagagens mesmo o resto e sempre um grande barato.
    Boa Hora pra sua Esposa e que sejam muito felizes e cheios de saude nesta nova fase.
    Abraços

    Gil e Familia

  19. meus parabéns!
    é uma alegria ter filhos, e 3 de uma vez!! lindo!

    muitas alegrias para a grande familia!

    abraço com carinho à todos
    Ju

  20. Incrível!!! eu não sabia nada de nada! Parabéns para Carol e você! 3 filhos o número perfeito!

  21. Parabéns!!!
    Sempre visito seu blog e fiquei feliz com a novidade…


Deixe uma resposta

Categorias

